terça-feira, 31 de agosto de 2010

Estilo: Floral!

Eu vejo flores em você - literalmente!
Elas são perfumadas e belas, assim como nós, mulheres.
Mas isso não significa que elas necessariamente precisam compor um look muito girlie.
Pelo contrário, se combinarmos peças florais com outras mais pesadas, pode conferir ao visual um estilo bem forte. Girlie, mas nem tanto. Claro que também compõem (as florais!) looks bem fofos, pra quem prefere ou simplesmente estiver num dia girlie.
Anyways, separei VÁRIOS looks pra nos inspirarmos com as flores! flores! floresss!
Espero que gostem, meninas, e se inspiremmm muito! Eu, por exemplo, depois de procurar os loks pro post comprei um vestido floral pra mim oontem mesmo!
Dica: ao clicar na foto, ela aumenta.













So, girls, gostaram? Let me knoww ;)
xoxo :**

3 comentários:

  1. Eu simplesmente amo o estilo liberty!!!!
    Aquele vestidinho floral de costas semi-nuas está uma coisa de lindo!!!
    Tem novidades lá no blog!!! Tá, no mínimo, curioso, rs...

    dicas-da-mari.tichost.org

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Adoreeei,
    meu estoque de rendas e de flores esta pequeno pra tantas novidades, quero tudo !

    beijinhooos

    ResponderExcluir